Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (901 votos)




ONLINE
37





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Bandido se assusta com chegada da PM e desmaia
Bandido se assusta com chegada da PM e desmaia

Presidente Médici - Bandido se assusta com chegada da PM e desmaia com R$ 10 mil

05/11/2015

De posse da quantia de R$ 10. 332,40, o vulgo Adãozinho acabou desmaiando com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, em Presidente Médici-RO. Os policiais atendiam a um chamado para averiguar denúncia de furto em andamento na residência de Alessandrino dos Santos Silva, às 4:30hs da manhã, na Rua da Saudade, nas proximidades da Instância Oito Segundos. Ao chegarem no local os PMs encontraram o bandido debaixo de uma cama box.

 

Segundo relato da PM, o acusado adormeceu segurando uma caixa com o dinheiro enquanto que um outro indivíduo que estava em sua companhia no local conseguiu afugentar-se da batida policial. As suspeitas da Polícia são de que o agente tenha desmaiado de susto ao perceber que não conseguiria escapar a tempo e ser descoberto no esconderijo improvisado e ainda perder o dinheiro.

 

Em contato com a vítima, a mesma disse à Polícia mediciense que se encontra viajando há 30 dias, na cidade de Acrelândia – AC. Segundo Alessandrino, o dinheiro é proveniente de dízimo arrecadado pela igreja em que congrega. Nas proximidades da residência furtada, foram localizados uma botija de gás e uma impressora HP Laser. Uma televisão de 32 polegadas ainda não foi localizada.

 

Durante toda a manhã desta quinta-feira (05) Adãozinho permaneceu desacordado, mas hospitalizado. A guarnição que o prendeu assegurou para que ele recebesse atendimentos médicos até que acorde do desmaio e possa, ao menos, dizer o nome completo e também informar o nome do comparsa.

 

Segundo a PM de Médici, é comum o registro de ocorrências em que bandidos improvisem fugas inusitadas, mas essa prisão deve compor um histórico pitoresco do combate ao crime no Município. “A maioria treme de medo com a chega da PM. Uns conseguem fugir mas sempre acabam presos e esse aí provavelmente desmaiou de susto”, disse um policial ao Estado Central.

 

Autor: Estado Central

 

 

foto 01

foto 02

foto 03

foto 04

foto

 

Previsão do tempo

 

topo