Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (901 votos)




ONLINE
37





Partilhe esta Página



 

Total de visita no site


Após cerco, PM prende um dos fugitivos do presídio
Após cerco, PM prende um dos fugitivos do presídio

18/06/2014 14h35 - Atualizado em 18/06/2014 14h35

Após cerco, PM prende um dos fugitivos do presídio de Vilhena, RO

Prisão aconteceu no início da manhã desta quarta, 18, no Bairro Setor 22.
Seis presos continuam sendo procurados pelas autoridades do município.

Jonatas Boni Do G1 RO

Presídio de segurança máxima de Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni/G1)
Presídio de segurança máxima de Vilhena, RO
(Foto: Jonatas Boni/G1)

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta-feira (18) um dos setes presos que haviam fugido no dia 12 de maio do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a PM, a prisão de Clayton Julian da Silva aconteceu após o Núcleo de Informação receber denúncias de que o apenado estaria dormindo em uma residência do Setor 22, na casa da esposa.

O mandado de prisão do foragido foi expedido pela 2° Vara Criminal de Vilhena. Por volta das 6h a Polícia Militar cercou a casa onde o suspeito estaria. A mulher de Clayton foi quem recebeu os agentes. Ao entrar na residência, os  políciais encontraram o foragido no quarto, ainda acordando, e não resistiu a prisão.

Clayton foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para exame de corpo de delito e depois transferido para o presídio. De acordo com PM, seis presos fugitivos continuam sendo procurados pela polícia. No dia 30 de maio, um dos oito detentos se entregou no Fórum de Vilhena.

Fuga
Os oito presos fugiram do Centro de Ressocialização no dia 12 de maio, após tomarem banho de sol. A fuga foi descoberta pelos agentes apenas no dia seguinte, durante a contagem. Segundo a Polícia Civil, os presos ficaram escondidos durante a noite em uma parte do telhado. Durante a madrugada, os presos cerraram a grade da área externa e seguiram para uma mata que existe perto da unidade prisional.

 

Previsão do tempo

 

topo