Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


Adriano chega a Curitiba para recuperação física:
Adriano chega a Curitiba para recuperação física:

- Atualizado em

Adriano chega a Curitiba para recuperação física: 'Estou feliz'

Jogador já está na capital paranaense e vai fazer trabalho de condicionamento físico no centro de treinamento do Atlético-PR. Ainda não há contrato com o clube

Por GloboEsporte.comCuritiba

1029 comentários

 

Adriano desembarque Curitiba Atlético-PR (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)Adriano desembarca em Curitiba (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)

O atacante Adriano desembarcou no final da tarde em Curitiba para iniciar o seu tratamento no centro de treinamento do Atlético-PR. O jogador não deu detalhes, mas, segundo a sua assessoria de imprensa, irá utilizar a estrutura do clube para se recuperar fisicamente. Adriano foi direto para o CT do Caju.

Adriano chegou sem dar detalhes se ficará em Curitiba durante todo o seu tratamento e falou rapidamente que está feliz. Em entrevista para a rádio Banda B, de Curitiba, ele falou que precisará de tempo para fazer seu condicionamento físico e que está esperançoso na nova oportunidade. 

No aeroporto, ele driblou os outros jornalistas. E, na chegada ao CT do Caju, também passou direto pelos membros da imprensa que o aguardavam.

- Mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo. Estou dois anos parado e não tem jeito de estar bem (fisicamente). Mas estou feliz - disse. 

O contato entre Atlético-PR e o jogador teria sido feito pelo seu empresário. Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do Atlético-PR disse que o clube não irá se pronunciar. 

Adriano não está ligado a nenhum time desde o final de 2012, quando o Flamengo encerrou o contrato ainda durante o período de condicionamento físico em razão de sua falta de comprometimento. Em 2013, ele passou a trabalhar fisicamente numa academia, à espera de um novo clube. Antes do Atlético-PR, Botafogo e Internacional se interessaram, mas desistiram depois dos primeiros contatos.  

Adriano Imperador CT do Caju Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Adriano despistou a imprensa e foi direto para CT do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Caso se recupere, Adriano poderá ser um reforço para o Atlético-PR, que briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014. Na terceira colocação, o Furacão depende apenas de suas forças na partida contra o Vasco, neste domingo, na última rodada do Brasileirão. 

Histórico

Adriano tem passagem por clubes tradicionais do Brasil e da Europa: Flamengo, São Paulo e Corinthians, além das italianas Inter, Fiorentina, Parma e Roma. Ele também tem convocações para a Seleção brasileira - era o titular na Copa das Confederações de 2005 e na Copa do Mundo de 2006. O jogador, porém, não disputa uma partida desde o dia 4 de março de 2012 – na derrota do Timão para o Santos, pelo estadual. Problemas com a comissão técnica culminaram na saída do jogador após oito partidas e apenas dois gols em um ano no clube paulista.