Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.2/5 (25 votos)




ONLINE
4








 

Previsão do tempo

 


Adriano chega a Curitiba para recuperação física:

- Atualizado em

Adriano chega a Curitiba para recuperação física: 'Estou feliz'

Jogador já está na capital paranaense e vai fazer trabalho de condicionamento físico no centro de treinamento do Atlético-PR. Ainda não há contrato com o clube

Por GloboEsporte.comCuritiba

1029 comentários

 

Adriano desembarque Curitiba Atlético-PR (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)Adriano desembarca em Curitiba (Foto: Felipe Dutra/Rádio Banda B)

O atacante Adriano desembarcou no final da tarde em Curitiba para iniciar o seu tratamento no centro de treinamento do Atlético-PR. O jogador não deu detalhes, mas, segundo a sua assessoria de imprensa, irá utilizar a estrutura do clube para se recuperar fisicamente. Adriano foi direto para o CT do Caju.

Adriano chegou sem dar detalhes se ficará em Curitiba durante todo o seu tratamento e falou rapidamente que está feliz. Em entrevista para a rádio Banda B, de Curitiba, ele falou que precisará de tempo para fazer seu condicionamento físico e que está esperançoso na nova oportunidade. 

No aeroporto, ele driblou os outros jornalistas. E, na chegada ao CT do Caju, também passou direto pelos membros da imprensa que o aguardavam.

- Mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo. Estou dois anos parado e não tem jeito de estar bem (fisicamente). Mas estou feliz - disse. 

O contato entre Atlético-PR e o jogador teria sido feito pelo seu empresário. Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do Atlético-PR disse que o clube não irá se pronunciar. 

Adriano não está ligado a nenhum time desde o final de 2012, quando o Flamengo encerrou o contrato ainda durante o período de condicionamento físico em razão de sua falta de comprometimento. Em 2013, ele passou a trabalhar fisicamente numa academia, à espera de um novo clube. Antes do Atlético-PR, Botafogo e Internacional se interessaram, mas desistiram depois dos primeiros contatos.  

Adriano Imperador CT do Caju Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Adriano despistou a imprensa e foi direto para CT do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Caso se recupere, Adriano poderá ser um reforço para o Atlético-PR, que briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014. Na terceira colocação, o Furacão depende apenas de suas forças na partida contra o Vasco, neste domingo, na última rodada do Brasileirão. 

Histórico

Adriano tem passagem por clubes tradicionais do Brasil e da Europa: Flamengo, São Paulo e Corinthians, além das italianas Inter, Fiorentina, Parma e Roma. Ele também tem convocações para a Seleção brasileira - era o titular na Copa das Confederações de 2005 e na Copa do Mundo de 2006. O jogador, porém, não disputa uma partida desde o dia 4 de março de 2012 – na derrota do Timão para o Santos, pelo estadual. Problemas com a comissão técnica culminaram na saída do jogador após oito partidas e apenas dois gols em um ano no clube paulista.