Acidente com vitima fatal na BR 429

Notícia

Acidente

30/10/2013 12:16 h

Atualizada: Acidente com vitima fatal na BR 429 envolvendo família de Seringueiras

 

Por volta das 10:00hs, desta quarta feira/30,uma Família de Seringueiras, viajavam pela BR 429, com um veículo Ford Ka, o motorista acabou saindo fora da pista caindo dentro de um pasto.

O acidente aconteceu próximo de Alvorada do Oeste, perto do km 102. Uma mulher não resistiu os ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no hospital municipal. 

Informações dão conta que as pessoas envolvidas no acidente, é parentes dos empresários do ramo de generos alimentício, Supermercado Cerejeiras.

Dados sobre família:

O motorista trata-se Mauro de Souza de Costa de 27 anos, esposa Danielly Carina de Paiva, 24 anos, sofreram apenas escoriações.

 

Marli de Souza Costa de 33 anos ainda chegou ser socorrida, mais não resistiu e faleceu logo após dar entrada no hospital municipal de Alvorada.

O bebê Derick de Paiva Souza de aproximadamente um ano, foi transferido para Ji-Paraná, pois eu estado de saúde aspira cuidados.

O corpo de Marlly, ja se encontra na funerária de Alvorada para trabalhos de praxe, e logo será transladado provavelmente para Seringueiras cidade onde residem seus familiares.

A policia militar atendeu a ocorrência, até a chegada da perícia.


Fonte: Jornal Correio do Vale