Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (46 votos)




ONLINE
2








 

Previsão do tempo

 


Acidente com ambulância na BR-364 deixa um morto

Candeias do Jamari: Acidente com ambulância na BR-364 deixa um morto

COMPARTILHE
 
Na noite desta sexta-feira, um acidente no quilômetro 681 da BR-364, em Candeias do Jamari, envolvendo uma ambulância e um veículo de passeio, matou um homem de 42 anos e deixou uma criança de 11 anos gravemente ferida. Os ocupantes da ambulância nada sofreram.

À polícia, o motorista da ambulância, que seguia de Porto Velho para Cacoal, relatou que o segundo veículo invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Com a violência do impacto, Antônio Cassiano dos Santos morreu na hora. A criança foi socorrida ao Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, com ferimentos graves. O motorista da ambulância e o enfermeiro, também ocupante do veículo, nada sofreram.

As primeiras avaliações da perícia técnica cofirmaram a versão do motorista da ambulância. Testemunhas relataram que chovia no momento do acidente. Após ser ouvido na Central de Polícia, o motorista foi liberado. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, o que não há a intenção de matar.
 
  • Candeias do Jamari: Acidente com ambulância na BR-364 deixa um morto

Visualizar Impressão