Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (92 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 


​Falta de cortesia
​Falta de cortesia

2/11/2014 17:02:44 - Atualizado em 12/11/2014 21:20:56

​Falta de cortesia: Governador do Acre vem vistoriar obra em Rondônia sem comunicar ao Governo local

O DECOM, Departamento de Comunicação do Estado, informou que nem o gabinete, nem a casa Civil, foram notificados da visita...

Porto Velho, Rondônia: O Governador do Acre, Sebastião Viana (PT), fará amanhã, quinta-feira (13), uma visita técnica às obras de construção da ponte do madeira, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, para acompanhar os primeiros serviços executados no local.

Até ai tudo normal, porém, o governo de Rondônia, território onde está sendo construída a obra, não foi informado sobre a missão oficial da caravana do Estado vizinho.

O DECOM, Departamento de Comunicação do Estado, responsável pelas agendas do Governador rondoniense Confúcio Moura (PMDB), informou que nem o gabinete, nem a casa Civil, foram notificados da visita.

O Secretário de Comunicação do Acre, Leonildo Rosas, por telefone, confirmou a visita oficial.

Durante a cheia do madeira, Confúcio Moura e Sebastião Viana se encontraram em Porto Velho para tratar assuntos de extremo interesse dos dois Estados, diante da crise que afetava principalmente o Acre.

Desta vez, apesar da ponte ser de interesse de ambos, a visita de Viana não foi comunicada ao Palácio Getúlio Vargas, o que pode gerar um “mal estar” entre os dois governadores.


Fonte: Rondonoticias